Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Melodias De Vampiro- o Novo Mundo

Melodias De Vampiro 

O Novo Mundo
Sinops:
Evangelys é uma adolescente problematica de uma familia nada tradicional, um pai medico(Sasuke Hitsugaya-Dristor), um irmão(Ichigo Hitsugaya-Dristor) adulto que vive na universidade e uma irmã(Ruby Hitsugaya-Lucy D. Liz) que aparentemente tomou o lugar da mãe que os deixou quando Evy tinha cinco anos e desapareceu desde entao.
FICHAS 








Melodias de vampiros: O novo Mundo
Atualmente sabe-se da existência de nove dimensões, cada uma com seus nomes, países, e continentes.
As que já foram comprovados existência de vida são: novo mundo, submundo, e a terra
(20 anos antes)
Estamos em guerra com solaria, pois ainda não encontramos outra fonte de vida sem ser sangue humano, mesmo assim vayper ainda tem esperanças.
Sacre: luna temos que ir ele esta nos aguardando, não podemos adiar mais!                                      
Ela sabe o perigo que os ronda mesmo assim teima em demorar                                                            
Luna: tudo bem podemos ir se não for agora não será nunca.
Os dois partem ao encontro de alguém que só luna sabe quem é! Sacre a ajuda pois são amigos de infância quem ia imaginar que a rainha dos vampiros seria amiga de um lobo, ela era diferente dos demais de sua espécie. Eles chegam ao local de encontro e Sacre tem uma surpresa ao ver quem os aguardava, quase não podiam ver seu rosto pois esta se escondendo atrás de uma capa, mas Sacre sabia pelo seu cheiro de quem se tratava.
Sasuke: esta atrasada teve problemas  no caminho? Vamos precisamos abrir logo os portões !
Sacre: inacreditável então é ele a quem confiou seu coração! Luna.
Luna: precisa voltar a vayper e dizer a trevos que não me achou ele sabe o que fazer, e para seu próprio bem não volte mais em vayper depois disto trevos odeia os lobos, tenha cuidado!
Sacre: pode deixar comigo, cuide bem dela!
Sasuke: vou cuidar, ate breve! Luna agora vamos abri-lo rápido.
Sacre se afasta aos poucos dos dois quando se vira para olhar vê um enorme portão se abrindo, duas chaves são colocadas nele quando luna e Sasuke entram o portão se fecha levando-os para algum lugar entre as dimensões Sacre se dirige ao castelo para informar o regente do desaparecimento de luna quando finalmente consegue achar trevos a guerra já alcançava o castelo principal.
Sacre: senhor trago péssimas noticias nesta hora difícil creio que a rainha desapareceu!
Trevos: o que? Tem certeza disto.
Sacre: sim meu senhor procuramos ela em toda nação e ela não foi encontrada.
Trevos:  não me resta duvidas ela nos traiu, como meu dever assumirei a casa de vayper ate que ela seja localizada ou sua morte seja confirmada.
Sacre se retira deixando trevos sozinho, ele volta para a nação do clã da terra sem olha para trás.
(dias atuais)
Evy: droga porque eu sempre fico de castigo, ele vai acabar me deixando de castigo ou pior, há mais que merda já é 20h00min da noite me atrasei para o jantar ele vai me matar. Vai ser fogo...
Ela chega em casa e é recebida com uma voadora na porta pelo pai que tenta lhe ensinar uma lição.
Sasuke: esta atrasada de novo Evy, quantas vezes eu vou ter que disser para chegar antes das 20h00min da noite. (ela nunca aprende mesmo) de qualquer sua irmã esta esperando para jantarmos, vamos!
Sua irmã (ruby/Lucy) entra na sala
Evy: foi mal, mais estou sem fome, ruby depois te compenso não estou muito bem hoje.
Ruby: tudo bem, papai deixe ela em paz, Evy não esqueça você vai para outra escola amanhã então acorde cedo ou vai se atrasar e perder o ônibus.
Evy: se eu não conseguir acordar me chame!
Evy sobe para o quarto e deita na cama, ela mergulha nos seus próprios pensamentos.
Sasuke: o que será que sua irmã tem? Por algum motivo ela esta diferente, ela te disse algo?
Ruby: ela sente falta dela! Ou provavelmente esta com saudades do Ichigo afinal já faz algum tempo que ele foi fazer faculdade em Tóquio, eu também sinto falta dele.
Sasuke: de qualquer modo vamos dormir afinal todos vamos acordar sedo amanha! Boa noite.
Evy: (eu não entendo não conheci ela mais ele deixa aquele maldito retrato na parede da sala como eu posso ficar tão incomodada com isso, pra piorar o Ichigo decidiu estudar em Tóquio sem motivo algum, as vezes eu acho que ruby não liga para tudo que esta acontecendo )  porque eu estou pensando nisso até parece que eu me importo. 
Alguém bate na porta:
Ruby: não esqueci de colocar o despertador, boa noite Evy.
Evy: pode deixar boa noite. (mas que saco ate parece minha mãe, pensando bem ela é 2 anos mas velhas que eu mais que coisa ela é adorável e uma ótima Irmã eu sempre pensei que seria bem melhor eu ter duas irmãs do que um irmão e uma irmã, mais de qualquer jeito eu amo os dois, agora eu nunca entendi porque o Ichigo foi pra Tóquio) Lembranças: 
(Evy:porque você vai pra Tóquio?
Ichigo: eu preciso fazer faculdade, ate parece que eu não vou mais voltar!
Evy: você esta me escondendo algo, eu sinto.
Ichigo: besteira eu vou voltar, quando puder eu venho visitar vocês certo! Até...) eu vou dormir.

No outro dia:
Ruby: que coisa ela esqueceu de colocar o bendito despertador, Evy levanta é hora de acordar.
Ruby começa a bater na porta de Evy ate ela acordar, quando ela acorda responde a ruby.
Evy: já sei. Já estou me arrumando, daqui a pouco eu desço  pra tomar café.
Ruby: não demore, estamos esperando você.
Ela se arruma e prepara seu material para ir pra escola, e desce para tomar café em família.
Evy: bom dia
Sasuke: bom dia, Evy tenho que lhe passar uns avisos sobre a sua nova escola.                                      
  • 1° seu ponto de ônibus fica na rua da lua em frente a praça La será seu ponto definitivo                      
  • 2° a cor do ônibus é diferente não é nem amarela muito menos vermelho é preto                                 
  • 3° não brigue,  siga as regras da academia, e principalmente não comente seu nome.

Em quanto o pai falava Evy se dirigia ao local indicado,quando chega entra no ônibus.
Evy: com licença senhor este é o ônibus da academia kushike?
Bruno: sim, entre e senti-se.
Evy: (para um ônibus escolar é bem luxuoso)
Eles rodam por cerca de 00h20min recolhendo alunos por toda cidade, Evy se espanta com o luxo dos alunos que entravam a cada momento.
Evy:  (por qual motivo ele me colocaria em uma escola para ricos, já sei pra servir de castigo, olha só o nível social destes alunos e eu não sou nada alem de uma filha de um simples medico, aposto como foi idéia dele, aquele Ichigo...)
O ônibus começa a atravessar um túnel e Evy percebe que algo esta errado é como se estivessem passando por um portal dimensional ou algo do tipo quando sai do túnel o ônibus começa a fazer paradas e o motorista chama os alunos por turmas, quando chega a vez de Evy descer ele chama por sua turma.
Bruno: alunos do 1° ano do ensino médio elevado, (Quando ela vai descer ele a avisa) senhorita cuidado quando for atravessar a floresta negra é perigoso andar sozinha por ela siga a trilha e chegara a salvo em sua classe, tenha cuidado sua classe não é da cor dourada então siga adiante quando passar pelo prédio.
Evy: obrigado pelas informações e por tudo.
Evy caminhava para a academia quando se assustou e saiu correndo, ela passa em frente ao prédio dourado e continua a correr quando de repente uma moto entra em seu caminha a atropelando ambos são jogados de lado.
Ichida: droga! Porque sempre acontece isso comigo. Dói, dói, dói, há desculpe você esta bem garota? Assustei-me quando passou correndo na minha frente.
 Evy: o que ouve? Há, moto, motorista, acidente, o que?
Ela se sente confusa, pois não tem idéia do que esta acontecendo, foi tudo tão rápido que ela ainda não tem noção do que esta havendo.
 Ichida: ei, garota, você esta bem? Machucou-se? Machucou algo?
Ichida fala com dificuldades, pois bateu a cabeça e esta sangrando, tenta se esforçar mas esta a beira de um desmaio.
Evy: você esta bem? Você estava dirigindo a moto qual seu nome?
Ichida: meu nome é...
Ele desmaia na frente de Evy
Evy: droga ele esta sangrando o que eu faço ele desmaiou e eu estou...
Ela desmaia e cai ao lado dele 00h30min depois Ichida acorda. ele a pega e a coloca sobre o colo fazendo os primeiros socorros.
Ichida: no final das contas ela desmaiou
Evy começa a acordar e levanta bruscamente batendo na cabeça de Ichida que volta a sangrar.
Evy: desculpe acabei machucando você, esta sangrando de novo.
Ichida: é Ichida...
Evy: o que? Quem é Ichida? Droga que cabeça dura estou com dor de cabeça. (quem é ele, que lindo) você esta se sentindo melhor?
Ichida: esse é meu nome Ichida. Você me perguntou antes. Aproposito qual é o seu nome?
Evy: sou Evy estava indo para minha classe na academia kushike quando você me atropelou. (o que estou fazendo ele disse não fale com estranhos e eu estou falando)
Evy me daria a honra de acompanhá-la ate a academia? Se não for lhe incomodar é claro.
Evy: não tem problema, aceito sua Campânia. (o que devo dizer ele é lindo).
Ichida: então vamos logo, pois já esta quase na hora da cerimônia de abertura deste ano começar, e ainda estamos atrasados, vamos. (ele a olha) tem certeza que esta tudo bem você esta vermelha? Por acaso esta com febre. (ela pensa que me engana, será que ela ficou abalada por me conhecer, por que ela esta sorrindo)
Evy (o que devo dizer ele é tão gentil e bonito e esta me acompanhando o percurso todo) não é nada foi só o susto vai passar. (será que devo duvidar dele) aproposito para onde estava indo?
Ichida: (que pergunta) para a academia sou aluno do 1° ano La. Já estou La faz três anos e repetindo pela primeira vez. Sabe as regras de La são rigorosas se não prestar atenção você não consegue por isso estou repetindo acho que pode notar agora apouco como sou distraído.
Evy: (agora entendo por que ele me enviou pra Ca, provavelmente queria me dar uma lição) é que tipo de colégio seria este?
Ichida: (Será que ela sabe?), bem é diferente do normal no começo, mais com o tempo você se acostuma, é melhor tomar cuidado sempre tem alguns que gostam de arrumar confusão por causa do seu tipo de criatura que você é.
Evy: (Ele disse o que? criatura, escola diferente, o que? Do que ele esta falando?) você disse criatura?
Ichida: Sim, posso perguntar uma coisa, de onde você é?
Evy: (o que devo disser?), de Kyoto no Japão.
Ichida: (como eu pensava, ela é da 3° dimensão, terra será que ela sabe?), Evy qual sua classe de vampiro?
Evy: (só pode ser brincadeira, ele falou mesmo isso.), desculpe mais não entendi? (o que será que ele quis dizer?)
Ichida: simplificando, lobos são por ranques, vampiros são por classes, 6 pra ser exato.

                              Classificação dos vampiros:


  • ·         Classe S: sangue puro, e miscigenado com puros de outra espécie.
  • ·         Classe V: Puros e Puros solaryano
  • ·         Classe N: Meio vampiro, meio humano
  • ·         Classe M: Descendentes de usuários e feiticeiros
  • ·         Classe E: vampiros renegados (sem controle)


As mais fortes são V, S, M e mais fraca é a E, deu pra entender, então qual é a sua?
Evy: Isso por acaso é uma piada ou uma dessas brincadeirinhas de mau gosto?
Ichida: Sim é sim. (Acho melhor  deixar ela descobrir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário